25 junho, 2019


Calçados infantis da linha Drop, da Bibi, repelem a água e deixam os pés sequinhos!

Investir em calçados que promovam o desenvolvimento saudável e natural de crianças de 0 a 9 anos é uma das premissas da Bibi, marca que tem 70 anos de atuação no mercado infantil. Para promover bem-estar aos pequenos, a marca desenvolveu a nanotecnologia Drop, que não deixa a água entrar, mas deixa o suor sair, mantendo assim os pezinhos sequinhos. 
Vamos conhecer?
Neste caso, o Drop é aplicado tanto no tênis da linha que se chama Drop, quanto em alguns modelos de botas da marca. Além de não deixar a água entrar, a nanotecnologia aplicada no material torna o produto fácil de limpar, já que a sujeira tem dificuldade de penetrar no tecido.

Dias frios e chuvosos são sempre uma preocupação dos pais, que desejam que seus filhos saiam de casa quentinhos e protegidos. Pensando no conforto e no bem-estar das crianças, a Bibi aposta na tecnologia que repele a água e deixa o suor sair, pois sabe-se que pés gelados e, principalmente, molhados podem ocasionar resfriados e gripes nos pequenos. “Para que isso não aconteça, desenvolvemos a tecnologia Drop que é empregada em tênis e botas. As botas com a tecnologia estão presentes em todas as coleções, pois isso passa a ser um diferencial aos que buscam conforto e bem-estar”, explica a diretora de Marketing, Produto e Varejo, Camila Kohlrausch.



Os calçados com a tecnologia Drop exploram modelos esportivos e casuais, para qualquer atividade do dia a dia. Há opções de tênis inspiradas no estilo de luxo esportivo, produzido com knit, como se fosse uma meia acoplada ao solado em EVA do calçado. Super leves, são fáceis de calçar e esbanjam conforto. Também há opções com cadarço de elástico ou fechamento em velcro. Os abotinados e botinhas apresentam modelos bem charmosos com a tecnologia Drop. Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.
Os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e podem ser encontrados nas mais de 100 lojas da marca, nos canais multimarcas ou no e-commerce da rede. A marca também conta com um projeto chamado “Clique e Retire”. Dessa forma, os clientes podem comprar os modelos que desejam pelo e-commerce e retirar na loja mais próxima. A rede também investe no conceito de Prateleira Infinita, ou seja, quando a loja não tem a numeração ou cor disponível que o consumidor deseja, a compra pode ser efetuada através do e-commerce. O cliente escolhe se retira o produto na loja ou se recebe em casa.

Sobre a Calçados Bibi:
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social. 
Mais informações sobre a Bibi acesse: www.bibi.com
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Bibi
Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...