28 junho, 2019


Sapeka se relança com as fraldas Sapeka Rende Mais!

A marca Sapeka – marca líder do segmento econômico de fraldas no Norte e Nordeste – realizou o seu mais novo lançamento - Sapeka 'Rende Mais', com novo e melhor sistema abre e fecha, que permite abrir e fechar a fralda quantas vezes forem necessárias, além de barreiras mais altas que garantem maior absorção, permitindo que o bebê fique sequinho por mais tempo. 


A inovação apresentada é resultado da *pesquisa de mercado, realizada pela marca Sapeka, com o objetivo de entender as reais necessidades das consumidoras, identificando o que elas buscam e optam na hora da compra.

"A pesquisa revelou que a nossa consumidora busca por uma opção de fralda que possua o máximo de rendimento com um patamar de preço que caiba em seu bolso. A garantia de segurança e conforto para o bebê também são prioridades na escolha do produto. Pensando em atender com excelência as necessidades desse público, decidimos relançar a marca Sapeka, através da Sapeka Rende Mais", conta a diretora de marketing da empresa, Marina Inserra. *Pesquisa Qualitativa Norte-Nordeste realizada pelo instituto Ginger. 2018.

Para uma comunicação ainda mais próxima com os seus consumidores, a marca apresenta ainda nova embalagem com os personagens da turminha modernizados e uma campanha de lançamento que envolve filmes a serem veiculados no meio digital, jingle da marca para rádios locais, plano com influenciadores e ativações em pontos de venda. Para conferir a nova comunicação da marca assista seu filme de lançamento: 

As novas fraldas Sapeka Rende Mais estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados do país em todos os principais formatos do mercado.

Ficha técnica:
Produção: Universo Audiovisual
Direção: Thiago Ozelami
Edição de Vídeo: Diogo Frazz / Thiago Ozelami
Direção de Arte, Animação e VFX: Sandro Ceccopieri
Modelagem 3D: Ale Martins, Nick Brouchardt, Jullian Nogueira
Assistente de Animação: Marlon Faria
Composições e VFX: Sandro Ceccopieri
Coordenador de Pós Produção: Igor Cavalcante
Gerente de Projeto: Julio Aguiar
Correção de Cor: Marcos Yoshi
Produção de áudio: Chiclete Áudio (Dudu Massonetto, Rafael Bacchi, Leandro Beraldo)
Locução: Paula Bega.

As fraldas Sapeka possuem formato anatômico, que se ajustam perfeitamente ao corpinho do bebê, novo e melhor sistema abre e fecha que permite abrir e fechar quantas vezes for necessário, super gel absorvente, maior barreiras anti-vazamento e estampas exclusivas com os carismáticos personagens da turma do Kiko. Todos produtos são testados dermatologicamente e contam com materiais de alta qualidade para proporcionar mais conforto e bem-estar aos sapekinhas. 
Para conhecer mais sobre os benefícios e diferenciais da linha, acesse o site: www.fraldassapeka.com.br ou o Facebook: www.facebook.com/SapekaFraldas.

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage SapekaFraldas
Vídeo: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...